segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oi, como estão? sabe acho que posso dizer que tudo está se encaixando no seu devido lugar, creio que o tempo resolve coisas que achamos impossíveis de serem solucionadas mas pra variar ele acaba sempre nos passando a perna e nos mostrando que ele é o dono de tudo e que ele é capaz de modificar o que está errado. Posso dizer que meu coração bate mais rápido e mais lento ao mesmo tempo quando eu penso no que sou capaz de fazer pra não magoar alguém, e acho sempre que me magoar é a forma mais fácil de resolver as coisas. Acho que apesar das rasteiras que a vida lhe dá, você deve sempre seguir em frente, olhar pra cima e pensar pra si mesmo: '' eu posso e vou conseguir...'' não importa se ela te mostra ao contrário, o importante é você achar que consegue superar os obstáculos que ela te impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário