sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

2012 chegou chegando mesmo! Espero realmente que esse ano seja maravilhoso pra mim, e pra todos vocês... Sei que pra mim vai ser um ano pra refletir sobre tudo o que ta pra acontecer e o que eu espero que aconteça... Mas sei também, que vai ser um ano de muitas alegrias e surpresas, pois bem to no ultimo ano do ensino médio, sabem como isso é importante? caramba é um ano tipo meio que pra ficar na história mesmo, to super ansiosa com a volta das aulas, rever meus amigos, minhas professoras, jogar uno, matar aquela aula, tomar aquela coca, comer aquele super pastel, e fazer aquele bagunça... como me sinto? me sinto num universo diferente, aquela emoção do 3º ano... Que as falhas e os erros de 2011 não se repitam, e só vão se repetir se eu deixar... ENTÃO NÃO VÃO! BORA 2012 Õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário