sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sentimentos

Pois é... Ultimamente ando meio confusa, ta acontecendo tanta coisa que as vezes fico meio perdida no meio disso... O engraçado é que pra mim me inspirar e escrever tenho que ouvir a musica da Miley Cyrus- When i look at you ... Sabe quando parece que você não é mais capaz de controlar seus próprios sentimentos? me vejo num momento confuso, num momento onde tudo é por todos e quase nada é por mim. Esses momentos são sempre curiosos, tento esclarece-los mas parece que nada vem na minha cabeça, não tem solução... Certo, aprendi que todo PROBLEMA tem solução... Mas seria isso um problema? ou, o que isso seria? Seria coisa da minha cabeça? falta do que pensar ou fazer... um dia se resolve, basta esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário