domingo, 22 de janeiro de 2012

Prazer, quem sou eu?

Prazer, quem sou eu? quem é você e o que somos... já se perguntou porque surgimos? e porque estamos aqui, agora, nesse lugar que chamamos de nosso? São perguntas, capazes de mudar o dia a dia e até quem sabe uma rotina, ou uma vida inteira. Somos movidos por perguntas, e a procura de respostas vamos levando, pouco a pouco descobrimos algo... Mas e será que realmente sabemos quem somos? Nos olhos de alguém, somos estranhos;  nos olhos dos pais, filhos; nos olhos de irmãos, amigos; e assim vai. Somos várias coisas em formas de seres humanos, somos incapazes de distinguir no momento exato em que nos perguntamos o que sou eu. Eu adoraria olhar pra você e dizer eu sou isso e isso. Mas no falar, queremos tanto nos qualificar e esquecemos de nos por defeitos. Mas é temos muitos. Um dia quero realmente poder olhar pra todos e dizer eu sou o que sou e amei ser o que me tornei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário