sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobre um anonimo apaixonado.

Oi aqui fala um anonimo... Quando te vi achei engraçado e fascinante, não dei bola e segui meu caminho, esse dia era chuvoso você estava sentada no ponto de ônibus esperando-o, como sempre ele estava atrasado, você resmungava e fazia caras e bocas, fiquei com medo de me aproximar e você ser grosseira comigo... Então peguei um táxi e segui para casa, na ida para casa comecei a rir sozinho, e nos meus pensamentos você estava... Você não me notou, eu estava logo atras de você apenas observando-a, segurando um belo guarda-chuva preto e tomando um café quente, fazia um frio tremendo... Quando cheguei em casa, deitei-me na cama, e pus-me a pensar como teria sido se eu tivesse ido até você, qual seria a sua reação, teria eu melhorado seu dia? ou teria você sido grosseira? Passei a noite a pensar na próxima vez que eu a veria, o que eu faria? iria até você? certo, faria o que meu coração mandasse na hora. Pois bem, chegou o dia, estou eu aqui, na empresa onde você trabalha, posso dizer que descobri seu nome, se chama Carol, e você nem me notou ainda... Essa é uma grande empresa, e você trabalha como sub-gerente certo? mas o que faria você num ponto de ônibus?  Talvez foi o destino que cruzou nossos caminhos... Cheguei até você pra conversar, achei-a muito simpática, gentil e com um olhar surpreendente, morena, olhos azuis, altura por volta de 1,75cm, magra e cheia de graça. Usava um vestido preto e uma jaqueta de couro vermelha, um salto altíssimo, o que fazia de você a mulher mais alta e maravilhosa daquela empresa. Perguntei se podíamos sair algum dia, você aceitou. Fui-me embora! Já em casa, me pus em desespero, o que eu faria? o que diria? a beijaria? tocaria seus belos cabelos? duvida repentina que permanecia na minha cabeça mirabolante e cheia de idéias... No dia do jantar: lá estava eu, sentado num dos melhores restaurantes da cidade, lugar onde comentaram que a comida e o atendimento eram maravilhosos... Sentei-me, esperei por volta de 15min, e ela havia chegado, linda, radiante, com um olhar simpático, desejei-a, quis te-la pra mim. Conversamos durante horas, depois levei-a até em casa, deixei na porta de casa, e beijei-a suavemente no rosto... Trocamos emails, e ficamos de nos falar... Seria uma química rolando solta no ar? Um amor a segunda vista? Não soube raciocinar o que estava sentindo no momento, mas era uma sensação de paz e de felicidade. [... Continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário