quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quando a gente é criança não vê a hora de ser adulto... Eu era assim, vivia na expectativa de crescer, mudar rosto, cabelo, corpo, forma de pensar e agir... Enquanto olhava meus desenhos em canais variados, via minha irmã e muitas amigas dela se arrumando, maquiando e usando salto alto... Meu sonho era esse, o tal do salto alto, tanto que quando eu era mais nova, roubava os da mãe e desfilava na frente do espelho... me sentia a adulta, a grande, e a forte. Posso te dizer, não existe sensação melhor do que estar com um salto alto no pé, é uma sensação confortável e maravilhosa! 
Somos movidos por sentimentos e sensações, esses sentimentos que entram na gente e com o passar do tempo tornam-se uma parte de nós e depois para arranca-los sofremos muito, mas te digo, tudo na vida passa... É tudo uma questão de tempo! E essas sensações, nossa, a sensação do primeiro amor, do primeiro beijo, da primeira palavra, da primeira briga, da primeira festa, primeira janta com os amigos... Tem coisa melhor? É uma sensação de liberdade de alivio por estar com quem amamos e com quem nos quer bem... Parece que naquele momento somos invencíveis, e nada nos deteria naquelas horas... a não ser o seu celular tocando no meio daquela super festa, com seu pai ligando pra te pegar, já passei por várias dessas. Se acostume, isso não é pro seu mal... Agradeço por eles terem feito muitas dessas comigo, e se eu contasse tudo o que eles fizeram por mim já, ninguém acreditaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário