segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Oi!

Oi, seria o dia de hoje entediante? ou quem se tornou entediante foi eu? Queria ter várias palavras pra descrever o que sinto no momento, mas sabe, não sei expressa-las. Talvez eu precise de um tempo para decifra-las e curiosamente tirara-las da minha mente e bota-las pra fora, mas mesmo querendo isso, se torna complicado. Tem dias que preciso apenas de um sorriso pra alegrar meu dia, e outros de apenas uma palavra para acabar completamente com ele... Cara, sério... aproveitem os momentos, os segundos, nem sempre eles voltam e se não voltar você notara quanta falta eles lhe fazem, por mais que sejam pequenos, eles tem valor e você notara isso depois que eles passarem. Tenho um sério problema sabe, amo dar conselhos e ajudar as pessoas, mas raramente ouço os meus conselhos e me ajudo. Guardo meus problemas no bolso, e sigo adiante. Posso deixa-los pra mais tarde, resolve-los com calma sempre ajuda muito. Não tenho pressa, se o mundo fosse movido as pressas hoje, nós não estaríamos aonde estamos hoje. Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário