quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje acordei pensando muito no que iria acontecer daqui pra frente, no que eu iria me tornar, o que eu faria, e qual seria minha reação diante disso. Acho que estou até agora pensando... Tem coisas que com o passar do tempo tornam-se impossíveis de serem descobertas mas como não são impossíveis de serem sonhadas, passamos metade do tempo envolvidos num sonho, numa vontade, num desejo que talvez daqui uns dias, meses ou anos serão realizados... Força de vontade, ultimamente me vejo envolvida nesse sentimento, nessa coisa de querer, de tentar, e pisando fundo lá vou eu com todas as minhas garras, e minha coragem... Pensamentos rolam soltos, vou criando novas expectativas e adquirindo novos conhecimentos! Espero que no final de tudo, tudo o que eu planejei pra mim, se realize e dê certo... Sei que nada vem de mão beijada, e por isso... Vou fazer por merecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário