quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu ando precisando, de um colo aconchegante, palavras sinceras, mentiras verdadeiras, brincadeiras engraçadas, gargalhadas altas, mãos que se unem, olhos que entendem. Não quero mais, palavras sem sentido, sorrisos não queridos, lembranças ruins e sonhos esquecidos. Preciso de amores possíveis, filmes românticos, beijos e abraços demorados, momentos inesquecíveis, alguém que entenda o que é querer, o que é estar junto. Alguém que me olhe nos olhos e diga tudo o que eu preciso ouvir num momento de dor ou naquele momento de um simples sorriso torto, alguém que entenda meu olhar e me explique o porque daquilo ter dado certo. Necessito estar perto, estar junto. Necessito saber da importância que eu tenho pra você, se aquela música que você diz ser pra mim, realmente faz sentido... Desculpe, mas eu necessito que as coisas sejam sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário